Retorna ao início
----->contos do fonjic<-----
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998

Memórias da caserna

É claro que o exército quando quer inventar uma viadagem nova sempre arranja desculpa. Neste caso a desculpa era de que a incidência de câncer na próstata estava aumentando entre os jovens, daí a necessidade de incluir o exame de toque na próstata no menu de exames do alistamento militar.

Eu não gostei daquela história. Principalmente porque eu estaria fazendo dezoito e precisava me alistar. Corria pela cidade histórias de jovens que saíram do quartel mais comidos do que cego em tiroteio, de forma que pra aumentar minhas chances de não ser agarrado, chamei um colega que praticava alguma coisa oriental que terminava em fu ou tsu, para nos alistarmos no mesmo dia e local.

O nome dele era Zeca. Na verdade, era Rodiclei, mas achei por bem chamá-lo de Zeca porque: 1- Rodiclei é foda!, 2- Zeca ia ficar melhor num conto, 3- para preservar a identidade dele, afinal, hoje ele é casado, pai de família etc.

Voltando ao assunto do exame, o médico era um grandíssimo filho da puta, conhecido e temido por todos. Certamente a idéia do exame partira dele, pois diziam que ele tinha alguma influência no alto escalão. A rotina do exame médico ficara quase inalterada com a inclusão do toque retal, primeiro todos ficavam de cueca, depois eram obrigados a ficar em fila, um atrás do outro numa sala apertada, para depois entrarem todos na sala do exame. Lá todos baixavam a cueca e ia o médico com um tenente, um por um. Dava uma olhada no sujeito, mandava levantar o pau e assoprar e mão enquanto olhava o saco, depois mandava o sujeito se virar de costas e tocar nos dedos dos pés. Lá vinha então a dedada, e dizem que ele costumava a demorar uns cinco minutos apalpando o interior de cada um para ter certeza que a próstata estava em bom estado.

O sujeito, o médico, era também conhecido pelas piadinhas e comentários que soltava durante o exame, e Zeca fora decidido e encher o cara de porrada se ele nos incomodasse. O negócio é que pra nossa sorte, o tal do médico adoecera feio justo no dia em que fomos, e teve que ser substituído às pressas por uma tenente recém formada em medicina. Nunca achamos que podia haver mulher bonita num quartel, ainda mulher daquelas. Porque a mulher não só era bonita, como gostosa, e ainda usava uma saia militar um pouco curta que o que a norma costuma estipular e decotes generosos na parte superior do uniforme. Aquilo devia ser completamente irregular, mas acho que soldado ou oficial algum reclamara.

O ambiente, que era tensão e nervosismo, se transformou num alvoroço de jovens precisando descarregar testosterona, todos tentando bolar um jeito de comer aquela médica. Mal entramos na sala e ninguém conseguia esconder a ereção por baixo da cueca. Ela foi logo perguntando se alguém tinha atestado e eu, como era míope, tinha. Eu e mais uns cinco fomos liberados. Botei as roupas e fui pro lado de fora esperar Zeca. Meia hora depois ele chegou. Com um baita sorriso no rosto. "Como foi?", perguntei, "Acho que me dei bem!", "Como assim?", "Acho que a médica tá gamada em mim?", "sério?", "sério". Fiquei em silêncio, ainda espantado com a sorte dele em conquistar um gata daquelas. Ele perguntou, "Vem cá, se existe penetração, então é porque houve sexo, não? É porque as pessoas transaram, não é isso?", "é, acho que é", respondi, com ares de quem entende alguma coisa do assunto. "Então transei com ela", respondeu.

Hoje, passados muitos anos, nunca mais vi ela nem soube o que lhe aconteceu. Algumas noites ainda começo a tremer quando lembro daquele corpo e daqueles lábios, e lamento por nunca mais tê-la visto, pelo fato de que nunca a agarrei ou comi. Hoje, parando bem pra pensar, acho que Zeca também não.


----------x----------

Para ler mais deste autor visite também:
http://uretrite.blogspot.com/
http://br.groups.yahoo.com/group/fonjic/

Clique aqui para cadastrar-se e receber contos de fonjic por email
Receba contos de Fonjic por email

Consulte
Spectro Editora
para ler sobre Charles Bukowski